Taxa de aprovação de empréstimo para viagens é a mais alta de todas

Taxa de aprovação de empréstimo para viagens

Fazer aquela viagem dos sonhos pode se bem mais fácil quando a gente procura por um empréstimo com esse fim, pois a taxa de aprovação dos empréstimos para esse fim tem os melhores números e são bem mais altas chegando ate a 40%. Essa informação foi feita pela FinanZero uma fintech com capital sueco que atua como correspondente bancário online e negocio financiamento de empréstimo juntos as instituições financeiras.

Necessidades que podem ser consideradas mais importantes tem uma taxa de aprovação bem menor nesse estudo feito pela FinanZero.

Reformar uma casa tem uma taxa de 28%, investimentos de 26%, pagar dívidas de 25%, estudos com 24$ e realizar procedimentos médicos com 22%.

O estudo também mostrou que graduados e pós-graduados que tem uma renda em média superior a 3.500 reais tem uma chance de aprovação maior com 46%. Outros perfis que configuram o ranking de aprovação são os pós-graduados com mais de 35 anos e renda de 9.200 reais com aprovação de 39% e os graduados com 34 anos e renda media de 4.500 com 36% de aprovação.

O perfil que mais solicita esse tipo de empréstimo tem em media 32 anos de idade e uma renda de 2.200 reais e é empregado dentro do setor privado. Dentro desse perfil a taxa de aprovação fica em 26% dos solicitantes que procuram alguma instituição financeira para esse fim.

De acordo com a FinanZero a taxa de aprovação alta para esse fim de viagens se dá por conta do perfil do principal perfil de solicitante para esse tipo de empréstimo, que em geral é um solicitante mais planejado e com uma situação financeira mais organizada que não possui dívida ou está negativado. O que sobre bastante as chances de aprovação.

Em divergia por exemplo com os perfis de quem pede empréstimos para estudos, por exemplo, que tem uma media de idade e renda menor, ou os que pedem empréstimos para procedimentos médicos que possuem uma renda pequena ou estão em situação de dividas e precisam do credito com urgência.

O que é a FinanZero?

“É muito importante se planejar para fazer uma viagem, mas quando os imprevistos acontecem e fazer um empréstimo é inevitável, é fundamental pesquisar para fechar o melhor negócio. Comparar e escolher a melhor opção de financiamento irá garantir que o retorno da viagem seja tranquilo, sem dores de cabeça e com a certeza de não estar perdendo dinheiro”, explica Olle Widén, CEO da FinanZero.

Uma empresa com capital da Suécia, a FinanZero trabalha sendo um buscador de empréstimos on-line com parcerias com diversas instituições financeiras para que o solicitante encontre o melhor credito pessoal para seu perfil. É possível encontrar as melhores taxas de juros do mercado comparando entre 1 a 10 empréstimo sem perder tempo em outras pesquisas individuais. E o serviço é feito de forma totalmente gratuita.

A finanZero é regulamentada pelo Banco Central do Brasil pela lei 3.954/11 dessa instituição.

Você pode saber bem mais consultando o site www.finanzero.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *