Os melhores custo de hospedagens de cidades Europeias

A Europa pode não ser o local mais adequado para viajar quando se busca por preços baixos, porem daremos algumas dicas de locais que ajudam a baratear essa viagem por conta dos excelentes preços em hospedagens e alimentação, além que são destinos belíssimos e cheios de atrativos pouco conhecidas pelo turistas, portando pode trazer uma melhor experiencia por falta da lotação que tem as cidades muito badaladas. O leste europeu é uma excelente escolha para esse tipo de viagem com baixa nos custos, principalmente os países que não utilizam o Euro. Espanha e Portugal são boas escolhas também.

 Tallinn – Estônia.

Uma cidade vibrante e com ótimos atrativos culturais, possui um belíssimo centro histórico sendo uma das cidades mais elegantes da Europa é conhecida como a capital da cultura europeia. É possível gastar em media 30 reais em refeições e um hostel custa por volta de 25 reais.

Praga – Republica tcheca.

Apesar de ser badalada e uma das cidades que é mais procurando para se visitar na Europa, Praga ainda possui um custo muito barato se comparada a outras cidades europeias.

É possível conhecer todos os atrativos da cidade, com destaque para o bairro judeu e gastar pouco com alimentação. Por volta de 19 reais em uma refeição.

A hospedagem fica entre 25 reais em hostels e 90 reais em hotéis.

Budapeste – Hungria.

Budapeste é uma cidade que se destaca pelos preços baixos. Um hostel pode custar 16 reais e caso a opção seja um hotel três estrelas irá sair por volta de 78 reais. A alimentação sai por 20 reais em média.

É possível visitar todos os pontos turísticos da cidade, com destaque para o Castelo de Buda e o parlamento húngaro.

Istambul – Turquia.

A cidade já tem um turismo local bastante presente onde é possível transitar por variadas atrações aproveitando a estrutura da cidade e todo o encanto que ela tem a oferecer. Basta olhar ao redor e ver vários prédios diferentes e mercados coloridos onde é impossível resistir de ser fazer varias comprinhas, mas o custo da hospedagem e alimentação pode tornar isso possível.

Um hotel quatro estrela por exemplo pode custar por volta de 82 reais e a alimentação 18 reais.

Kotor – Montenegro.

Um destino que é pouco procurado, principalmente por brasileiros. Kotor é uma cidade litorânea de Montenegro com boa estrutura para receber qualquer turista. Repleta de prédios históricos e uma vista para as montanhas ao redor de encher os olhos. Um hostel pode custar por volta de 36 reais e a alimentação sai por 21 reais.

Bucareste – Romênia.

Bucareste é outra cidade pouco conhecida pelos turistas que pode ser uma agradável surpresa. Com uma arquitetura que vai desde construção art noveau a neoclássico e até mesmo prédios históricos da época da União Soviética. O Hotel pode custa por volta de 110 reais.

E caso sinto a curiosidade de visitar Brasov, a famosa cidade, conhecida por abrigar o castelo do conde Vlad que originou a lenda do Dracula. Brasov fica a aproximadamente 120 quilômetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *