Caixa segue oferecendo cartão de crédito sem anuidade e que aprova negativados no SPC e Serasa

Caixa Simples: O cartão de credito para negativados.

O Caixa Simples é um cartão de credito sem anuidade e consulta ao Serasa e SPC.

Uma oportunidade para quem esteja crédito estando negativo nos serviços de proteção ao credito que permite que o usuário possa fazer suas compras tanto em lojas físicas como pela internet tanto no Brasil como em compras internacionais.

O que é e como funciona o Cartão Caixa Simples?

O caixa Simples é um cartão de credito como todos os outros que pode ser usuário da maneira que bem entender fazendo suas compras da forma que quiser, porem tem uma dinâmica de pagamentos das faturas um pouco diferente dos demais. Ele funciona como um cartão consignado e as faturas geradas pelas compras são descontadas diretamente da folha de pagamento do usuário do cartão, o que gera um risco de inadimplência muito menor para a instituição financeira e é exatamente por isso que não feita consulta nos órgãos de defesa de credito para a sua aprovação.

O cartão Caixa Simples tem como publico alvo pensionistas e aposentados que sejam menores que 75 anos de idade e desejam a comodidade de um cartão de credito.

Como posso solicitar o Cartão Caixa Simples?

Para solicitar o cartão Caixa Simples é necessário apenas ao consumidor ir ate uma agencia da Caixa econômica Federal para que se possa fazer o pedido de forma presencial levando em mãos os documentos necessários que são: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e extrato do benefício do INSS, então basta apenas fazer o pedido com um representante e apresentar os documentos citados e após aprovação utilizar todos os benefícios de um cartão sem anuidade.

E quais são os benefícios de cartão Caixa Simples?

– Já foi dito anteriormente que o cartão caixa Simples é isento de anuidade, vale a pena voltar a falar sobre esse ponto, porem informando que a única taxa que será necessário pagar é uma única de 15 reais que é usada para custear a emissão do cartão de credito físico.

– As taxas de juros do cartão Simples Caixa são bem menores do que as dos demais cartões de credito oferecido no mercado. Apenas 2.82% ao mês para o uso rotativo do cartão de credito e pode ser considerada ate 3 vezes menor que as dos outros cartões de credito convencionais do mercado.

– Realmente não existe consulta a nenhum órgão de proteção ao credito como SPC e Serasa, portando uma pessoa que esteja negativada pode solicitar e ser aprovado para o uso do cartão Caixa Simples.

– check-up lar, um serviço oferecido para o usuário do cartão caixa simples que pode ser utilizado em ate 3 vezes durante 1 ano e pode ser usado para se fazer pequenos reparos domésticos na casa do usuário do cartão.

– Clube Elo Caixa; um outro programa que disponibiliza muitos serviços e produtos com descontos consideráveis para o usuário do cartão.

O cartão Caixa Simples pode ser um excelente aliado para negativados e ate mesmo ajuda-los a quitar suas pendências. Mas é sempre bom utilizar um planejamento financeiro quando se possui um cartão de credito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *